| 10% OFF | Comprando 20 unidades ou mais |
|---|---|
| 15% OFF | Comprando 50 unidades ou mais |
| 20% OFF | Comprando 100 unidades ou mais |
Não acumulável com outras promoções
| 1 x de R$90,99 sem juros | Total R$90,99 | |
| 2 x de R$50,09 | Total R$100,19 | |
| 3 x de R$33,88 | Total R$101,64 | |
| 4 x de R$25,67 | Total R$102,67 | |
| 5 x de R$20,73 | Total R$103,66 | |
| 6 x de R$17,37 | Total R$104,20 | |
| 7 x de R$14,91 | Total R$104,40 | |
| 8 x de R$13,17 | Total R$105,38 | |
| 9 x de R$11,78 | Total R$106,04 | |
| 10 x de R$10,64 | Total R$106,42 | |
| 11 x de R$9,76 | Total R$107,38 | |
| 12 x de R$8,98 | Total R$107,72 |
| 1 x de R$90,99 sem juros | Total R$90,99 | |
| 2 x de R$49,88 | Total R$99,76 | |
| 3 x de R$33,74 | Total R$101,21 | |
| 4 x de R$25,33 | Total R$101,33 | |
| 5 x de R$20,80 | Total R$104,01 | |
| 6 x de R$17,34 | Total R$104,02 | |
| 7 x de R$15,17 | Total R$106,20 | |
| 8 x de R$13,28 | Total R$106,21 | |
| 9 x de R$12,10 | Total R$108,91 | |
| 10 x de R$10,98 | Total R$109,78 | |
| 11 x de R$9,98 | Total R$109,79 | |
| 12 x de R$9,26 | Total R$111,11 |
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO
LIVRO FÍSICO
A PERGUNTA DEFINITIVA 2.0
TIPO DE CAPA: Flexível
ISBN: 9788550802558
AUTORIA: Fred Reichheld e Rob Markey
EDITORA: Alta Books
FORMATO: 16 x 2 x 23 cm
PESO: 210 g
NÚMERO DE PÁGINAS: 224
IDADE MÍNIMA RECOMENDADA: 15
GÊNERO: Autoajuda
SUBGÊNERO: Guias Para o Sucesso
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2018
IDIOMA: Português
TIPO DE NARRAÇÃO: Manual
COLEÇÃO: Autoajuda
RESUMO:
Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reichheld, especialista no assunto, revelou a pergunta fundamental para o futuro de sua empresa: “Você nos recomendaria a um amigo?” Ao fazer essa pergunta aos clientes, é possível identificar os detratores, que sujam o nome de sua empresa e não hesitam em mudar para a concorrência, e os promotores, que fortalecem sua empresa pelo boca a boca e ajudam a gerar crescimento sustentável e lucrativo.
A pergunta definitiva também está vinculada a uma métrica essencial: o Net Promoter Score (NPS). Desde a primeira publicação deste livro em 2006, o Net Promoter já transformou centenas de empresas das mais diversas áreas, tornando-se um sistema de gestão completo e um conjunto de valores que, em força, se compara ao Seis Sigma.
Nesta edição totalmente revista e ampliada, Reichheld, junto com seu colega da Bain, Rob Markey, explica como conseguir resultados financeiros competitivos com o Net Promoter. De forma sempre clara e objetiva, Reichheld:
Define o conceito do Net Promoter e explica sua conexão com o crescimento rentável e lucrativo das empresas.
Descreve o processo de ciclo fechado de feedback – contatar os clientes para determinar seu nível de lealdade e apresentar soluções pertinentes –, demonstrando o poder desse processo na motivação de funcionários e clientes.
PRONTA ENTREGA E RÁPIDA POSTAGEM!
